07 de fevereiro de 2019

Parcerias entre o governo municipal de Tarrafas e governo do estadual do Ceará trazem bons frutos para o esporte no município

Parceria entre municipio e estado ajudam na melhoria do esporte em Tarrafas

O prefeito municipal de Tarrafas Tertuliano Martins, acompanhado dos secretários Erijohnson Garcia (esportes) e Ananias Alcântara (obras e infraestrutura), estiveram ontem, dia 06 de Fevereiro, em Fortaleza participando de uma reunião na Secretaria do Esporte do Estado do Ceará – SESPORTE; Na ocasião foram muito bem recebidos pelo novo Secretário Estadual de Esportes Rogério Pinheiro. Durante o encontro o Secretário de Esportes Erijohnson Garcia protocolou vários projetos para serem desenvolvidos agora no ano de 2019, já o prefeito Tertuliano Martins cobrou a revitalização da iluminação do Estádio Municipal, reformas das quadras poliesportivas, a retomada da construção da ARENINHA e a construção de uma nova quadra na sede do município. A parceria firmada entre os governos, estadual e municipal, irá alavancar o esporte no município de Tarrafas.