07 de junho de 2023

Obra de calçamento é reiniciada no bairro José Rodrigues

Este calçamento, que era muito reivindicado pelos moradores deste bairro José Rodrigues que vem crescendo muito, teve início no ano passado, mas foi paralisada porque teria que ter a liberação da Caixa para dar continuidade. Por sua vez, prefeito Taiano Martins, solicitava esta liberação, que foi obtida na semana passada e a obra foi reiniciada imediatamente.

Segundo o Secretário de Obras e Infraestrutura, Ananias Alcântara, a Gestão quer entregar esta pavimentação o mais rápido possível. “As pessoas estão construindo muito naquele bairro. E por isso, estamos preocupados com a infraestrutura. Não somente do bairro José Rodrigues, mas de todos os demais da cidade”, disse Ananias.

O Secretário disse também, que na próxima semana, será reiniciada a reposição de lâmpadas queimadas de todas as ruas da cidade, dos distritos e dos aglomerados urbanos de Tarrafas.