09 de maio de 2018

O Programa Peteca é Lançado no município de Tarrafas

Prefeito Taiano falando ao microfone

O município de Tarrafas adere ao programa (PETECA 10 ANOS) em solenidade realizado no Plenário da Câmara Municipal no dia 07/05/2018 às 9:00hs. Pela primeira vez, busca dentro desse contexto identificar junto com os órgão competentes crianças e adolescentes que estão sendo vítimas de exploração do trabalho, seja ele físico, psicológico, sexual ou demais situações que impeça os mesmos de ter infância e principalmente de ter acesso a educação, de brincar, de viver momentos que só a elas cabe, quando lhes são privados esses direitos certamente estamos nos omitindo, e sendo condizentes com tantas atrocidades que assola nosso país. Por isso Tarrafas, diz não a exploração do trabalho infantil e entra nessa batalha. o evento contou com a presença do Prefeito Taiano, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Paloma, Secretária de Educação Hildete, Secretária de Saúde Pâmela, Secretario de Comunicação Cicero, Vereador Adir Guerreiro, a Coordenadora do Peteca no município Telma Alves, professores, coordenadores e alunos das escolas pólos.

Veja mais fotos: O Programa Peteca é Lançado no município de Tarrafas/a>