03 de abril de 2019

O prefeito municipal e o presidente da câmara municipal de Tarrafas vão a Fortaleza em busca de melhorias para o município

Prefeito vai a Fortaleza em busca de recursos

No início desta semana o prefeito municipal de Tarrafas Tertuliano Martins, acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Tarrafas Valdeci Lêu, do vereador Wadir Guerreiro e do escritor e acadêmico Germá Martins, estiveram em Fortaleza visitando diversos órgãos e secretarias do Governo Estadual, buscando mais investimentos e cobrando agilidade na liberação de vários projetos para o município, entre eles, o Projeto de Abastecimento de Água da comunidade da Varzinha, Carpino e Patos, (projeto de autoria do vereador Wadir Guerreiro), projetos na área da cultura, liberação do recurso da praça da prefeitura, iluminação do Estádio Municipal e outros. O Projeto de Abastecimento de Água, foi refeito para atender a demanda atual e está na FUNASA aguardando liberação.