23 de maio de 2018

O prefeito e a primeira dama participam da XXI Marcha à Brasilia em Defesa dos Municípios

O prefeito Taiano assinando documentos

O Prefeito Taiano, acompanhado da primeira dama Paloma, estão participando da XXI Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). Esta marcha e realizada anualmente desde 1998, tornando-se o maior evento político do Brasil. O evento acontecerá durante os dias 21 a 24 deste mês de Maio no CICB – Centro Internacional de Convenção do Brasil – Brasília/DF, com a presença dos Prefeitos (as) de todos os municípios do país. Entre as conquistas e desafios pautados nesse ano de (2018) está à luta pela a participação aos royalties do petrólio onde todos os Prefeitos irão protocolar o seu manifesto com um abaixa assinado em anexo, junto a Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carmen Lúcia, cobrando a participação de todos os municípios do país na redistribuição dos recursos arrecadados com a exploração dos royalties de petróleo..

Veja mais fotos: O prefeito e a primeira dama participam da XXI Marcha à Brasilia em Defesa dos Municipios.