25 de outubro de 2022

O povo na Praça parabeniza Tarrafas

Cantadores, violeiros, forrozeiros e até piseiros animaram o palco do Baião Cultural na Praça Dona Tereza Moreira, na noite de quinta para sexta-feira, em programação especial para cantar precisamente meia noite os parabéns para Tarrafas que completava 35 anos, neste dia 21 de outubro.

Enquanto na rua, funcionava a Feira da Agricultura Familiar, onde as cozinheiras vendiam ao público o melhor da gastronomia local. Faltando poucos minutos para a meia noite, houve a fala das autoridades, proferidas pelos secretários: Teca Lopes e Erijohnson; Vereador Tonozinho e o Chefe do Executivo Taiano Martins. Em seguida o prefeito fez a contagem regressiva acompanhado pela multidão e ao final, todos gritaram com a força total: “viva Tarrafas”. E ao mesmo instante, iniciou-se o show pirotécnico, deixando por alguns minutos o Céu de Tarrafas colorido e a multidão em coro cantou os “parabéns pra você”.

Às 19:00 horas do dia (21), foi celebrada a Missa em Ação de Graças pelo Pe. Carlos, na Matriz de Nossa Senhora das Angústias. E o tradicional “Baile da Cidade”, ocorreu na noite do dia 21 para o dia 22 no CERU, que ficou lotado como nunca se viu antes.