07 de julho de 2018

O município de Tarrafas recebe uma viatura nova do governo do estado

Prefeito Taiano e a primeira dama Paloma recebem nova viatura

Parceria entre o Prefeito Municipal de Tarrafas Taiano e o Governador Camilo Santana, continua trazendo bons frutos para o município de Tarrafas. No ultimo dia (07/07/2018) o prefeito Taiano acompanhado da primeira Dama Paloma e Assessores participaram da cerimônia realizada pelo Governo do Estado para a entrega de novos veículos para a Polícia Militar do Ceará. A solenidade aconteceu na sede do quartel do 10º Batalhão de Polícia Militar do Ceará, na cidade de Iguatu. Foram entregues 17 novos veículos do modelo Jeep Renegade, totalmente equipados, para 13 municípios, entre eles o município de Tarrafas foi contemplado com uma viatura nova. De acordo com o comandante do 10º BPM de Iguatu, Major Fábio Erick, o incremento dessas viaturas na região vai fortalecer as ações da Polícia Militar, proporcionando um trabalho mais ágil e eficiente. A entrega desses novos veículos faz parte de uma frota de 466 viaturas adquiridas pelo Governo no modelo de locação, que permite mais agilidade na reposição dos veículos em caso de avarias. A previsão da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) é de que todos os 184 municípios sejam contemplados com pelo menos uma viatura.

Veja mais fotos: O município de Tarrafas recebe uma viatura nova do governo do estado