06 de junho de 2017

várias pessoas sentadas

No ultimo dia 06 do mês de Junho, realizou-se uma palestra no CRAS de Tarrafas com a Sra.Luiza Ribeiro (Psicóloga do CRD), Sra. Cleo Felix (Assessora Técnica COENTER), ambas fazem parte da Secretaria Especial Sobre Drogas, do Governo do Estado do Ceara. A palestra contou com a presença do Vice-Prefeito Cicero Palacio, representando o prefeito Taiano que se encontrava na Capital, a Sra. Mariquinha da Secretaria de Assistência Social representando a Secretaria Paloma que se encontrava na capital, compareceram os secretários: Ananias, Cicero Campos, Erijohnson, Aucioneide, Genubio. Contou com a Presença do Vereador Eronildes, compareceram também o Conselho Tutelar, Policia Militar, Sindicatos, Professores, diretores e vários populares. A palestra abordou vários assuntos, entre eles o procedimento para a implantação do Conselho Municipal Anti-Drogas.

Veja as fotos: O município de Tarrafas recebe membros da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas