23 de maio de 2018

Várias pessoas posando para foto

Os Agentes de Leitura do Município de Tarrafas Estado do Ceara, participaram do VIII Encontro de Agentes de Leitura do Ceara, realizado pela Secretaria de Cultura do Estado do Ceara (SECULT), durante a semana de 15 a 18 de Maio de 2018. Esta formação para os (agentes de leitura) servirá para capacitar em relação à metodologia de incentivo a prática de leitura das famílias beneficiadas nos município que são contemplados pelo programa.

Veja mais fotos: O município de Tarrafas participou do VIII Encontro de Agentes de Leitura do Ceara.