24 de janeiro de 2019

Forró dos idosos

Ontem (23/01/2019) o CRAS de Tarrafas em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Tarrafas, realizaram o tradicional forró do grupo de idosos do CRAS na comunidade de Cajazeira do Jiló. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Tertuliano Martins, a primeira dama e secretária de assistência social Paloma Rodrigues, a presidente da câmara municipal Valdeci Lêu, a chefe de gabinete Fátima Martins, o secretário de saúde João Deniciano, o secretário de comunicação Cícero Campos, a coordenadora do CRAS Jessica Prado, a orientadora do grupo de idosos Claudia e Maria Matias assessoras da Secretaria de Assistência Social. A festa ficou por conta dos sanfoneiros Odilon e Vando. O Vereador Valdeci Lêu, em sua fala agradeceu a todos os presentes e parabenizou a gestão municipal por desenvolverem uma ação voltada ao grupo da melhor idade. Já o Prefeito Tertuliano Martins, frisou o impacto positivo na sociedade, através das ações desenvolvidas no CRAS principalmente dentro do grupo de idosos e acrescentou que eventos iguais aquele irão acontecer em todas as comunidades do município.

Veja mais fotos: O grupo de idosos do CRAS de Tarrafas realizaram o seu tradicional forró na comunidade de Cajazeira do Jiló