20 de março de 2023

Município recebe trator do Projeto São José

Neste dia 19 de março, o Prefeito Taiano Martins, em companhia do Secretário Municipal de Agricultura, Genúbio Alcântara, recebeu das mãos do governador Elmano de Freitas um trator para ser utilizado nas áreas agrícolas do Município. O equipamento terá muitas utilidades, como aração e tombamentos de terras, debulhadora de grãos e uma lâmina para recuperar estradas entre as roças e as residências dos agricultores familiares.

“Há algum tempo este trator vinha sendo reivindicado por nós, para completar as nossas ações de assistência ao trabalhador rural em regime familiar. Nessa gestão já conseguimos um caminhão, que vem sendo muito útil em apoio ao pequeno produtor e agora um trator. Outros avanços nas políticas para quem vive da roça são a feira da agricultura familiar, realizada com recursos próprios do município e o Baião Cultural, além de outros programas importantes, que visam a melhorar a qualidade de vida do homem do campo”, afirmou Taiano.

O trator chegará ao Município ainda neste mês de março.