03 de fevereiro de 2024

Jovens passam por avaliação no Estádio Mangueirão

Neste sexta-feira, 2 de fevereiro, jovens atletas de futebol do município de Tarrafas, participaram de uma avaliação no “Estádio Mangueirão", promovida pela empresa europeia da Bielorrússia, Academia de Futebol Blockchain Sports, que está desenvolvendo o projeto Tempo de Futebol. Ela está realizando avaliações em diversos municípios cearenses com o objetivo de descobrir novos talentos do futebol.

Em Tarrafas (220) jovens se inscreveram para participarem da avaliação, sendo (02) selecionados no final das avaliações. O evento contou com a presença do prefeito Taiano Martins, do Secretário Municipal de Esportes, Erijohnson Garcia, do Secretário de Comunicação Cicero Campos. Vários familiares e amantes do futebol, também compareceram ao estádio.

Jovens passam por avaliação no Estádio Mangueirão.