26 de fevereiro de 2019

Inicia o Projeto Luta Pela Paz

Projeto Luta Pela Paz

Ontem, 25 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Tarrafas, através das Secretarias de Assistência Social, Esporte e Educação, iniciaram o Projeto Luta Pela Paz. Projeto este que tem total apoio do prefeito municipal Tertuliano Martins, tendo à frente o professor Batista. Na solenidade de abertura das atividades do projeto, contou com a presença do secretário municipal de esporte Erijohnson Garcia, do secretário municipal de comunicação Cícero Campos, do professor Batista, alunos escritos no projeto e vários pais. O Secretário de Esportes ao se pronunciar, justificou a ausência do prefeito que se encontrava em outro evento, parabenizou a todos os alunos e enfatizou a necessidade de estar bem na escola para continuar participando do projeto.

MENSAGEM DO PROFESSOR AOS ALUNOS

Olá sou professor de Kung Fu – Sanda, estou aqui para falar primeiramente de qualidade de vida. Sanda significa luta livre, uma arte marcial originada da China. Nosso objetivo é trabalhar o bem-estar, a forma física, mental e espiritual. Ela promove a flexibilidade, relaxamento, força muscular, equilíbrio e coordenação motora, atividades ocupacionais e de recreação. Além de defesa pessoal também é uma forma de forjar o caráter com autoconfiança mantendo respeito ao próximo, praticada por crianças, jovens e adultos. Nesta arte marcial nós trabalhamos também em nível de competidores, formando atletas com objetivo de realizar sonhos e formar campeões.

Veja mais fotos: Inicia o Projeto Luta Pela Paz