19 de novembro de 2018

Grupo de idosos do CRAS de Tarrafas visitaram o grupo de Carius

Encontyro de idosos da CRAS de Tarrafas e Carius

Na ultima quarta-feira (14/11) o Grupo de Idosos do CRAS de Tarrafas, realizaram uma visita especial ao Grupo de Idosos do CRAS de Carius. Como sempre foi uma grande festa, muita alegria, confraternização e o tradicional forró da melhor idade. O grupo foi acompanhado pela Coordenadora do CRAS Jessica Prado e da representante da Secretaria de Assistência Social Maria Martins. Durante o evento na cidade de Carius, além dos coordenadores compareceu a Primeira Dama do Município de Carius para prestigiar os grupos de idosos dos CRAS de Carius e Tarrafas.

Veja mais fotos: Grupo de idosos do CRAS de Tarrafas visitaram o grupo de Carius