12 de maio de 2023

Grupo da melhor idade do CRAS ganha dia de beleza

Hoje o grupo da melhor idade do CRAS de Tarrafas, foi presenteado com um dia de beleza, ofertado pelos alunos do curso de formação de cabeleireiros (Primeiro Passo), com direito a uma lembrancinha para as mamães, em homenagem ao dia dessas estrelas que será domingo próximo.

Os participantes adoraram o atendimento, além dos serviços de qualidade a alegria e o carinho dos alunos para com o grupo da melhor idade, foi magnífico.

O programa, conhecido como Primeiro Passo, faz parte das políticas públicas da Secretaria de Proteção Social, Justiça, cidadania, mulheres e direitos humanos do Estado do Ceará e da Secretaria Municipal de Assistência Social de Tarrafas, que tem a frente da pasta a primeira-dama Paloma Rodrigues.