A+ A A-
Prefeitura de Tarrafas Acessibilidade Menu

Notícia

21 de janeiro de 2021

Gestão Municipal melhora estrada que dá acesso aos distritos

Gestão Municipal melhora estrada que dá acesso aos distritos.

A Secretaria de Obras e Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Tarrafas iniciou esta semana, a pavimentação de um trecho da principal estrada que dá acesso aos distritos de Caiçara e Vila Nova, precisamente no Sítio Guaribas. No trecho de 150 metros de comprimento com 6 de largura, serão aplicados 900 metros quadrados de calçamento em pedra, rejuntados com cimento.  Há alguns anos esta obra vinha sendo reivindicada pelos moradores que utilizam aquela via de acesso, porque no período do inverno, o trecho fica praticamente intransitável devido ao barro vermelho. 

“As cobranças eram feitas pelos proprietários de veículos que utilizam aquela estrada e pelos moradores do lugar. Porque naquele local já se forma um aglomerado, onde residem muitas pessoas. Lá existe até um mercantil, para se ter uma idéia”, esclarece o prefeito Taiano Martins.

O Secretário de Obras e Infraestrutura, Ananias Alcântara, quer concluir a pavimentação antes do inverno se firmar. O material já se encontra no local da obra.  

Veja mais fotos: Gestão Municipal melhora estrada que dá acesso aos distritos

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARRAFAS

Av. Maria Luiza Leite Santos, S/N - Bulandeira - CEP: 63.145-000 - Tarrafas-Ceará
gabinete@tarrafas.ce.gov.br - ouvidoriatarrafasce@gmail.com

Ciebit