15 de junho de 2020

Nesta manhã de segunda-feira, o Prefeito Taiano Martins, o secretário de Saúde João Deniciano e o Ten. Coronel Sobreira, foram entrevistados na Rádio Princesa FM, para falar sobre as medidas adotadas através do DECRETO-Nº0022/2020, para o bem de todos que habitam no município. Os entrevistados reforçaram as orientações a serem seguidas pela população, para melhor se defender da COVID-19.

Veja mais fotos: Gestão municipal e polícia militar reforçam na divulgação das medidas do novo decreto