20 de fevereiro de 2019

Palestra de Germá Martins

Iniciando uma agenda de Palestras com o tema “Literatura: a arte que transforma”, realizada pelo escritor Germá Martins, em parceria com: GM Literatura e Blog – Tarrafas News, com o apoio do prefeito municipal de Tarrafas Tertuliano Martins; Realizou nesta terça-feira (19/02/2019), uma palestra na Escola de Educação Profissional Raimundo Saraiva Coelho, na cidade de Juazeiro do Norte/CE. Durante a palestra foi exposto diversos projetos desenvolvidos nas áreas da literatura e cultura, frisando sempre a importância da parceria e apoio principalmente dos governos das três esferas. A palestra realizou-se com a presença de mais de cem alunos, da equipe de gestão da escola: Rosa Cruz Macedo (diretora), José Oberdan Leite (coordenador) e dos professores: Francisco Henrique, Angélica Vital e Gilcarla Lima; Contou também, com a presença de Iraídes (TV Verde Vale). O palestrante Germá Martins foi acompanhado do secretário de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarrafas Cícero Campos, da assessora do GM Literatura Elioneide Morais, e da representante do Blog - Tarrafas News, Viulene Costa. Ao finalizar a palestra foi exibido o curta metragem “Que Rádio é Este”, produzido no município de Tarrafas Ceara.

Veja mais fotos: Germá Martins da palestra de literatura na escola profissionalizante Raimundo Saraiva Coelho em Juazeiro do Norte - CE