17 de dezembro de 2018

Formatura dos outores do ABC

Realizou-se no dia (12/12/2018) às 19:00hs no CEI do Distrito de Vila Nova, zona rural do Município de Tarrafas, a Formatura dos Doutores do abc do CEI Macário Mendes Arrais. O evento contou com a presença do prefeito municipal Tertuliano Martins, da primeira dama Paloma Rodrigues, da secretária de Educação Hildete Rodrigues, da diretora do CEI Maria Arrais, da vereadora e presidenta da Câmara Municipal Francisca Arrais, do pastor Francisco Luiz, da coordenadora Pedagógica Lucia Marinho, da formadora da educação infantil Ana Paula, da Gerente do PAIC Antonia Eridiane, da chefe de Gabinete Fátima Martins, do secretário de comunicação Cícero Campos, dos professores, pais, alunos e convidados. Os formandos tiveram como padrinhos da turma Pedro Levi Maria Julia.

DOUTORES DO ABC - ANO 2018

ANA CAROLINA FELIX ALENCAR
ANTONIO CAIO DA SILVA LEITE
ALEKSANDER ALEJANDRO MOREIRA PEREIRA
ANNE MARCELLA ALVES BATISTA
DAVI DE ALMEIDA BRAGA
FERNANDA ALMEIDA ARAUJO
KAUÃ PEREIRA PORTO
SAMUEL PEREIRA DE CARVALHO
TIAGO PEREIRA LEITE
YTALO RAMON VILANOVA OLIVEIRA
TIFANE DE SOUZA FARIAS

Durante a solenidade de formatura, os formandos apresentaram coreografia, mensagens de agradecimento, mensagens aos pais, oração e muita emoção. Todas as autoridades que se pronunciaram, parabenizaram a organização do evento, os formandos e as famílias dos formandos que são as peças fundamentais para a construção e crescimento da escola.

Veja mais fotos: Formatura dos doutores do abc do CEI – Macário Mendes Arrais, distrito de Vila Nova em Tarrafas