16 de junho de 2014

Festa Junina 2014

Quadrilha do Município de Tarrafas

No Município de Tarrafas o clima é de Festa Junina. A Escola Emilia Ferreira de Oliveira realizou o seu São João com a participação da Escola Pólo do Sítio Patos com o total apoio da Prefeitura e das Secretarias de Cultura e Educação.

O Evento realizou-se no dia 14 de Junho, na quadra da Escola, foi o Sábado inteiro em clima de muita alegria e festa. Na abertura contou com a presença das Secretárias de Educação, Assistência Social e Infraestrutura, Diretor de Esporte, Assessor de Comunicação “que justificou a ausência da Prefeita e do Chefe de Gabinete que se encontravam na Capital cumprindo a agenda da Prefeita com os Setores do Governo tratando de assuntos de caráter urgente para o Município”. Contou com a presença honrosa dos representantes do poder Legislativo Municipal, a Vereadora e Presidente da Câmara Municipal Francisca Arrais e o Vereador e Vice-Presidente da Câmara Cícero Palácio.

Durante todo o dia houve a participação da comunidade que veio prestigiar as apresentações das quadrilhas juninas, desfiles e escolhas das rainhas, alem de se deliciarem com um banquete de comidas típicas ofertado pela a Escola Emilia à todos os alunos e visitantes.

Veja as fotos de alguns dos belíssimos momentos da Festa junina 2014