26 de maio de 2019

Festa das mães do CEI - professora Margarida Maria dos Santos

Festa das mães do CEI

Na última quinta-feira (23/05) o CEI – Professora Margarida Maria dos Santos, cidade de Tarrafas, realizou uma festa para as mães. A festa superou as expectativas, foi uma noite de muita alegria. O evento organizado pela Diretora Deriana, com o apoio de toda a gestão e funcionários da referida escola. O evento homenageou as mães pela passagem do seu dia, contou com a presença do Prefeito Tertuliano Martins, primeira Dama Paloma Rodrigues, Vereador Edson Silva, Chefe de Gabinete Fátima Martins, Secretária de Educação Francisca Hildete, Secretário de Saúde João Deniciano, Secretário de Comunicação Cicero Campos e Secretária Adjunta da Secretaria de Proteção Social Maria Martins. Vários empresários que também patrocinaram a festa, mães e alunos . A organização do evento ofereceu um delicioso jantar a todos os presentes.

Veja mais fotos: Festa das mães do CEI - professora Margarida Maria dos Santos