23 de fevereiro de 2023

Feira e Baião: A mistura que deu certo

A alegria tem um encontro marcado com a população tarrafense de 15 em 15 dias, na Praça Dona Tereza Moreira, onde ocorrem a Feira da Agricultura Familiar e o Baião Cultural. No dia 17 passado, aconteceu mais uma edição do evento, que tem o apoio do Gabinete do Prefeito Taiano Martins e realizado pelas secretarias de Cultura, Agricultura e Comunicação e a parceria da Associação dos Artistas. Na feira, os agricultores vendem o que produzem nas suas roças diretamente aos consumidores, sem a figura do atravessador. São alimentos plantados e colhidos sem uso dos agrotóxicos. O pessoal da gastronomia oferece os mais deliciosos pratos da cultura alimentar local. Enquanto isso, no palco do Baião Cultural os artistas da música se apresentam, convidando os frequentadores a ouvirem a boa música e quem quiser, pode arrastar o pé.

Mais uma vez, tudo foi vendido naquela animada noite do dia 17 de fevereiro.