06 de junho de 2014

Etapa Municipal do Atleta na Escola no Município de Tarrafas-CE

Fotos de Atletas

Em Tarrafas no ultimo dia 06 aconteceu a Etapa Municipal do Atleta na Escola, onde teve a participação das Escolas do Município, inclusive a Escola Estadual. Na abertura das atividades da Etapa Municipal, contou com a presença do Chefe de Gabinete Neto Alcântara representando a Prefeita Girleuda Matias, o Vice-Presidente da Câmara Municipal o Vereador Cícero Palácio, o Gerente do Bradesco Elias Farias e vários secretários municipais.

Antes da Etapa Municipal, ocorreram as Etapas Escolares com as escolas Francisco Elianúbio de Lacerda (SITIO IPUEIRAS), José Eutides Vilanova (VILA NOVA), Ricarte Pedro do Carmo(SITIO PATOS), Emilia Ferreira de Oliveira (SEDE) e a Escola Estadual Luiz Gonzaga de Alcântara(SEDE );Onde os três competidores classificados em cada modalidade de atletismo se classificaram para a etapa municipal.Foi uma semana diferente, com farta alimentação e muita diversão para todos os competidores.

Realização:

Secretaria Municipal de Educação