30 de maio de 2022

Escola José Eutides Vilanova comemora mês das mães

O estabelecimento de ensino está localizado no Distrito de Vila Nova – Tarrafas que atende ao alunado da região. Sexta-feira passada, a diretora Maria Arrais, juntando-se aos coordenadores, professores e auxiliares, resolveram fazer uma belíssima homenagem às mães que têm filhos matriculados naquela escola.

A programação contou com apresentações de peças e declamações de poesias pelos alunos, além de um show com os artistas Cy Vilanova e Mazinho Paes. Houve sorteios de dezenas de brindes e no final um jantar especial.

O evento também recebeu o apoio da Secretaria Municipal de Educação. Compareceram e prestigiaram a festa das mães de Vila Nova, a Secretária de Educação Hildete Rodrigues, o Secretário Adjunto da Educação professor Cícero Palácio, o Secretário de Saúde Romerito Alcântara, a vereadora Lane Arrais e o vereador Wadir Guerreiro.

As homenageadas saíram satisfeitas e até comemorando a volta do contato direto com a escola, depois de 2 anos de ausência causado pela pandemia.

ACERVO/FONTE - DIREÇÃO DA ESCOLA