03 de fevereiro de 2024

Encontro Pedagógico da Escola José Eutides Vilanova

No dia 01 de fevereiro de 2024, na escola José Eutides Vilanova, realizou-se um encontro pedagógico onde reuniram-se os gestores, professores e formadores da rede municipal. Para dá início a esse momento de muito aprendizado, conduzido pela a diretora, foi realizado uma dinâmica de acolhimento e reflexão. Dando continuidade aos trabalhos no decorrer do dia houve um momento de diálogo onde foi traçada metas para melhorar o ensino/aprendizado dos alunos na referida instituição. Encerrando esse momento a gestão da escola agradeceu a todos que estiveram presente e desejou um ano letivo de muitas bênçãos e realizações.

Encontro Pedagógico da Escola José Eutides Vilanova.