31 de janeiro de 2024

Educadores se capacitam para mais um ano letivo

A Jornada Pedagógica teve início no dia 29, com a realização de uma capacitação para os Coordenadores e Formadores da Secretaria Municipal de Educação (SME).

Os temas estudados foram: Coordenação Pedagógica segundo a legislação; Coordenação pedagógica conexão entre a teoria e a Prática; Coordenar e incentivar o trabalho em grupo; e o papel do coordenador pedagógico é ouvir e guiar os professores.

A Jornada Pedagógica continua até o dia 2 nas escolas, com a participação direta dos professores. Para dá início ao ano letivo de 2024, os alunos entrarão em sala de aula no próximo dia 5, segunda-feira. Diante disso, a secretária de educação professora Hildete Rodrigues, pede a colaboração das famílias para que enviem os seus filhos às escolas, que estão prontas para recebê-los. Por outro lado, o prefeito Taiano Martins deseja aos estudantes e professores, um ano letivo de sucesso, como vem sempre ocorrendo em Tarrafas.

Educadores se capacitam para mais um ano letivo.