23 de maio de 2022

Dia do enfermeiro(a), técnico(o) e auxiliares de enfermagem é comemorado em Tarrafas

Estes profissionais da saúde reuniram-se na manhã de sexta-feira, (20), para comemorar o dia dos técnicos e auxiliares de enfermagem e também os enfermeiros pela passagem do seu dia ocorrido no ultimo dia (12).

Aconteceu uma palestra para os profissionais e autoridades presentes, com a Enfermeira Sofia de Moraes Arnaldo, Doutorada em Saúde Coletiva (UNIFOR), Mestre em Enfermagem (URCA) entre outras especializações e pós-graduações.

O Secretário Romerito Alcântara, destacou a importância de todos(as) para cuidar bem daqueles que precisam destes serviços da saúde oferecidos pelo Município. O secretário agradeceu o empenho que têm estes(as) profissionais que se dedicam ao extremo, dando tudo de si para devolver a suade daqueles que precisam.

O evento contou também com a presença da Vereadora Sonha Amara, dos secretários: Aucioneide (meio ambiente), Erijohnson Garcia (esportes)e Cicero Campos (comunicação). As comemorações foram concluidas com um coffe break.