01 de junho de 2023

Dia do Desafio movimentou o município de Tarrafas

A cidade de Tarrafas mais uma vez fez bonito e se destacou no Dia do Desafio movimentando milhares de pessoas, ou seja, grande parte de forma mista entre Crianças, Jovens, adolescentes e idosos da população.

Varias atividades foram realizadas em diversos lugares da cidade como, escolas da rede municipal, estadual e particulares, Sede do Governo Municipal e todas as secretarias. Também contou como várias atividades esportivas realizadas nas dependências esportivas do município e diversas empresas.

O Dia do Desafio aconteceu no dia 31 de Maio e os dados contabilizados pelo SESC-SP, foram enviados pela Secretaria Municipal de Esportes.

O Prefeito Taiano, ficou orgulhoso em relação ao resultado e parabenizou a Secretaria de Esportes de Tarrafas, todos os envolvidos e acreditou na força do esporte em mais um ano. “Uma de nossas prioridades é o bem estar da população. Foram realizadas diversas atividades recreativas e esportivas, esperamos que isto sirva de iniciativa para aqueles que ainda não possuem o hábito da pratica do esporte”. Comentou Erijohnson Garcia , Secretário Municipal de Esportes.