30 de maio de 2024

Dia das Mães é Comemorado na CEI Margarida Maria

O evento aconteceu no pátio do CEI Margarida Maria dos Santos, localizado na sede do município, na noite desta quarta-feira, (29), contando com a presença das mães que têm filhos matriculados no Centro de Educação Infantil Margarida Maria. Tendo como anfitriãs: Deriana e Aleilma, respectivamente Diretora e Coordenadora daquela unidade escolar.

Compareceram para prestigiar a festa a formadora da educação infantil, Ana Maria, e o Secretário de Comunicação Cicero Campos, acompanhado de sua esposa Viulene Campos e sua filha Ayssa (ex-aluna do CEI). Após a formação da mesa solene, fez uso da palavra a Senhora Deriana, que agradeceu a todos os presentes, as professoras e demais funcionários da unidade escolar, equipe da SME e a Gestão Municipal pelo apoio constante ao CEI.

Para fechar com chave de ouro houve apresentações dos alunos, entrega de lembrancinhas as mamães e ofertado um delicioso jantar.

Dia das Mães é Comemorado na CEI Margarida Maria.