10 de novembro de 2015

Dia “D” da campanha Anti-Rábica no municipio de Tarrafas

Cartaz co um gato e um cachorro

“Quem ama cuida”. E com este sentimento que a Secretaria Municipal de Saúde e a Equipe de Endemias do Município de Tarrafas, avisa a população que tem “cães e gatos” que neste dia 14/11/2015(SABADO) será o dia “D” da Campanha Anti-rábica que iniciará no período da manhã na sede do município nos seguintes locais: (Praça Dona Tereza – Baixada – Bairro Bulandeira – Casas Populares).As localidades da zona rural serão apartir do dia 16/11/2015.

OBS: Lembrar de levar o cartão de vacina. A idade pra ser vacinado e apartir do 3º mês de vida e em caso do animal esta gestante ou amamentando não acarretará nenhum problemas a saúde do animal.

Prefeitura Municipal de Tarrafas
Experiência e Compromisso