29 de maio de 2019

DECON Viajante estará em Tarrafas no mês de junho

O DECON Viajante é um projeto que foi firmado entre a Secretaria Nacional do Consumidor (SENACON), o Ministério da Justiça e a Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Ceará (PGJ). O objetivo é descentralizar o atendimento ao consumidor, promovendo a resolução de conflitos e orientações sobre os seus direitos.

O município de Tarrafas receberá o DECON Viajante no dia 10 de junho de 2019 e realizará um mutirão de renegociação de dívidas com diversas instituições.

Os consumidores endividados terão a oportunidade de renegociar com condições especiais de desconto e parcelamento de débito. Na oportunidade também haverá a emissão de RG e CPF.

Para mais informações leiam o: ofício nº 41/2019-PJTA.