02 de fevereiro de 2024

A Creche Pingo de Gente, localizada na sede do município de Tarrafas, realizou-se hoje, o primeiro encontro com as famílias desta comunidade escolar para apresentar a equipe da mesma e esclarecer as regras que a escola exige para um bom funcionamento. Após agradecer as famílias, reafirmou que a parceria entre escola/família é fundamental para o crescimento escolar das crianças.

Em seguida aconteceu a primeira reunião com os funcionários da instituição, acordando ações que serão fundamentais para o desenvolvimento das crianças ao decorrer do ano de 2024. E finalizando, a gestão da Creche Pingo de Gente, agradeceu a todos e desejou um ótimo ano letivo.

Creche Pingo de Gente: Reunião com a comunidade escolar e encontro pedagógico com os funcionários.