23 de fevereiro de 2022

COOPAEFARC faz entrega de 100 trocas de gás para às famílias de baixa renda

As famílias foram cadastradas pelas associações de pequenos agricultores dos sítios Oitis, Cajazeiras do Jiló, Cajazeiras dos Sampaio e Patos e nesta quarta-feira, 23, receberam os tickets para que possam fazer a troca do gás no depósito da cidade. A COOPAEFARC de Juazeiro do Norte é a responsável pela distribuição dos tickets e prestação de contas, já que a doação é feita pela Fundação Banco do Brasil.

Falando aos presentes, o direto da Cooperativa, Senhor Diassis, destacou o trabalho humanitário da Fundação Bando do Brasil que sempre realiza estas ações de apoio às famílias carentes e da COOPAEFARC que faz a distribuição voluntariamente.

O Secretário Municipal de Agricultura Doca Alcântara, esteve presente a agradeceu a Fundação Banco do Brasil e a Cooperativa que prestigiaram as famílias de baixa renda do Município que tanto sofrem nesta pandemia.