28 de fevereiro de 2019

Congresso técnico do 3º Circuito de Voleibol Tarrafense

Congresso tecnico de voleibol

Ontem dia 27, realizou-se o Congresso Técnico do 3º Circuito de Voleibol Tarrafense. O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Tarrafas às 19:30hs, contou com a presença do secretário municipal de esportes Erijohnson Garcia, a equipe da secretaria de esportes, o Secretário Municipal de comunicação Cícero Campos e os representantes de cada equipe inscrita. Durante a apresentação do regulamento, o secretário Erijohnson enfatizou a importância do empenho de cada equipe, na esperança de ser realizado mais uma linda festa na área do esporte. Ressaltou também, que o prefeito municipal Tertuliano Martins, tem demonstrado em vários aspectos, a valorização pela prática da modalidade esportiva no município de Tarrafas.

Veja mais fotos: Congresso técnico do 3º Circuito de Voleibol Tarrafense