20 de maio de 2018

Conclusão da 1ª etapa da pavimentação asfáltica da avenida principal da cidade

Operários alfaltando a avenida de Tarrafas

Hoje (20/05/2018) foi concluída a 1ª etapa da pavimentação asfaltica de 10 (mil metros quadrados) através no Projeto SINALIZE na Avenida principal da cidade de Tarrafas Estado do Ceara, pela empresa CORAL. A 2ª ETAPA DO PROJETO de 16 (mil metros quadrados) será realizada pelo DER. O Secretário de Estado Nelson Martins, o Governador Camilo Santana e o Sr. Fernando Santana se comprometeram com o Prefeito Taiano que o mais breve possível será iniciada a 2ª etapa do projeto, asfaltando o restante da Avenida, que além de ser o cartão postal da cidade de Tarrafas, recebe todos os dias a malha viária interligando o município de Assaré a Cariús através da CE-375 (trajeto obrigatório pela referida avenida). A população de Tarrafas aguardam ansiosos pela conclusão do projeto em suas duas etapas.

Veja mais fotos: Conclusão da 1ª etapa da pavimentação asfáltica da avenida principal da cidade.