29 de março de 2022

Com programação bastante rica, Semana da Mulher é iniciada em Tarrafas

O momento de abertura ocorreu nesta segunda-feira, (28), no Centro de Educação Rural – CERU, em solenidade presidida pela Secretária Municipal de Assistência Social, Paloma Rodrigues, que em sua fala, destacou as ações que a gestão vem realizando para a valorização da mulher no Município. “Desenvolvemos em nível de Secretaria da Assistência Social programas de inclusão, também voltados para a mulher. O CRAS é uma ferramenta a serviço da mulher-mãe e da família como um todo. Mas, sabemos que a mulher é quem está à frente do lar e precisa sempre de apoio para a socialização dos seus filhos e o CRAS com seus programas está pronto para atende-las”, disse a primeira-dama e secretária da pasta, Paloma Rodrigues.

O evento de abertura da Semana da Mulher contou com a presença da equipe da Assistência e do Secretário de Comunicação Cícero Campos. O Prefeito Taiano Martins se encontrava em Fortaleza participando de outra solenidade. A programação continuará durante a semana e será encerrada somente no dia 1º de abril. Enquanto isso, as mulheres terão aulão de ritmos, dia de beleza para as mulheres do PAIF, ensaio fotográfico com as mulheres do SCFV entre outras atividades.

Após a cerimônia de abertura, ocorreu um momento de ginástica com as mulheres presentes, como podemos conferir pelas fotos.