12 de junho de 2023

Ciclo SESC/2023 é sucesso em Tarrafas

O Ciclo SESC é um evento para toda a família e este ano foi realizado em Tarrafas neste domingo, 11 de junho, com a participação de dezenas de ciclistas, entre eles, muitas crianças. As inscrições para o passeio ciclístico foram realizadas durante a semana na Secretaria Municipal de Esportes e no Estádio Mangueirão, de onde saiu o passeio.

Do Estádio os ciclistas avençaram pela CE -375 até alcançar o bairro centro, em seguida percorrendo as ruas: José Cândido, Pe. Agamenon, São José, Boa Vista e até a Praça Dona Tereza Moreira.

O passeio foi acompanhado pelo prefeito Taiano Martins e alguns dos seus secretários, sendo: Erijonhson Garcia (Sec.Esportes e organizador do evento) e os secretários Doca (Agricultura), Cícero Campos (Comunicação), Teca Lopes (Cultura) e Romerito Alcântara (Saúde). Pelo Poder Legislativo compareceram os vereadores Tonozinho Cândido e Wadir Guerreiro. Representando o SESC – Crato estiveram os técnicos daquela Instituição Fernanda e Caio. Também compareceu para prestigiar o evento, o Ex-Prefeito Neto Alcântara.

No local foram sorteadas duas bicicletas sendo os ganhadores: Havelly e Joab. Já o brinde doado pelo Center Mercantil, da empresária Ana Virgínia, o sorteado foi o Tales.

E como forma de deixar o Ciclo SESC mais animado, foi realizado no mesmo espaço o Baião Cultural, animado pelo Grupo de Forró Pé-Serra do Vando. Se apresentou também o cantor Cy Vilanova. A Feira da Agricultura Familiar ofereceu os produtos vindos da roça e funcionou a praça de alimentação oferecendo comidas típicas. O evento pra lá de animado.