15 de maio de 2023

Ciclo SESC - 2023

A Prefeitura Municipal de Tarrafas, por meio da Secretaria do Esporte e o Serviço Social do Comércio (SESC-CRATO), irão promover mais uma edição do Ciclo Sesc, no dia 11 de Junho de 2023, às 7:00hs.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 09 de Junho 2023. Para se inscrever, basta levar 2kg de alimento não perecível até a Secretaria do Esporte de Tarrafas e fazer a sua inscrição. As 50 primeiras inscrições ganharão a camisa do evento. No fim do Evento haverá o sorteio de 2 BIKES zeradas e vários brindes para todos os participantes.

A secretaria de Esporte de Tarrafas está empenhada para realização do Ciclo Sesc 2023, e aguarda a participação dos tarrafenses.

O Ciclo Sesc é um passeio ciclístico orientado e animado que proporciona lazer, entretenimento e conhecimento aos participantes. Para menores de 16 anos a participação está condicionada a presença de um responsável legal.