02 de maio de 2019

Ciclo Sesc 2019 é realizado em Tarrafas

A Secretaria Municipal de Esportes, com o apoio da Prefeitura Municipal de Tarrafas, realizou o Ciclo Sesc/2019 em parceria com o SESC. O evento realizou-se no dia 1º de maio em comemoração ao dia do trabalho. O Sesc parceiro importante do Ciclo Sesc/2019 ofertou camisas em troca de alimentos. Os participantes fizeram um passeio ciclístico pelas principais ruas da sede do município, além de participarem de sorteios de vários brindes (alguns doados pelo comercio local, outros por secretários) entre os brindes teve (02) bicicletas, sendo uma ofertada pelo SESC e a outra ofertada pela Prefeitura de Tarrafas. O evento contou com a presença do prefeito municipal Tertuliano Martins, do secretário de Esportes Erijohnson Garcia, do Vereador Wadir Guerreiro, compareceram também, os secretários: Francisca Hildete (educação), Luana Rodrigues (finanças e administração), Ananias Alcântara (obras e infraestrutura), João Deniciano (saúde), Assis Alves (proteção social), Cícero Campos (comunicação), Genúbio Alcântara (agricultura), Valdeci Gomes (transportes), Maria Aucioneide (meio ambiente) e vários tarrafenses para participarem e também prestigiarem o Ciclo Sesc. Durante o sorteio dos brindes realizados na Praça Dona Tereza Moreira, a Secretaria de Proteção Social montou uma tenda de apoio ao Ciclo Sesc, com distribuição de lanches a todos participantes.

Veja mais fotos: Ciclo Sesc 2019 é realizado em Tarrafas