06 de maio de 2015

Ciclo SESC/2015 e inauguração da Academia da Saúde marcaram o dia 1º de Maio em Tarrafas/Ce

Várias pessoas posando para fotos em frente a Academia de Saúde de Tarrafas.

A Prefeitura Municipal de Tarrafas em parceria com a Secretaria de Esportes e o SESC realizaram no dia 1º de Maio em comemoração ao dia do trabalhador, o “CICLO SESC/2015”. Os participantes fizeram um passeio ciclístico pelas principais ruas da sede do município, onde teve como parceiro importante o SESC que ofertou camisas em troca de alimentos e distribuiu vários brindes.

Veja mais vídeos produzidos na Inauguração da Academia Saúde de Tarrafas

A Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura, ao lado da Prefeita Girleuda inauguraram a “ACADEMIA DA SAÚDE“ localizada na Praça ao lado do Hospital. A Prefeita ofertou diversos brindes entre eles uma bicicleta aos participantes do Ciclo Sesc e aos participantes do Projeto “Movimente Tarrafas” que fizeram uma maravilhosa apresentação. Estiveram presentes também o Chefe de Gabinete Neto Alcântara, Vice-Prefeito Tertuliano, Secretários Municipais, Ex-Prefeito Terto, Sindicalistas e vários munícipes.

Veja as fotos do Ciclo SESC/2015 e inauguração da Academia da Saúde