07 de julho de 2023

Cerimônia de Entrega dos Cartões do Programa Ceará Sem Fome

Prefeito entregando os Cartões do Programa Ceará Sem Fome

O Programa Ceará Sem Fome é um programa do Governo do Estado do Ceará, em parceria com os municípios, que visa combater a insegurança alimentar, nas famílias mais carentes em todos os municípios do Estado.

Tarrafas foi comtemplada com (100) cartões do Programa Ceará Sem Fome. Ontem (6), em cerimônia realizada no CRAS, foram entregues (98) e os outros (02) Cartões estão em fase de confecção. Os beneficiários receberão R$ 300,00 (trezentos reais), mensalmente para aquisição de alimentos. Que além de tirar as pessoas do mapa da fome, vai movimentar a economia local.

Compareceram na cerimônia de entrega dos cartões: O Prefeito Taiano Martins, Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Paloma Rodrigues, Secretário de Saúde Romerito Alcântara, Secretário de Comunicação Cícero Campos, coordenadores e técnicas do CRAS. Representando o Legislativo compareceu o vereador Raimundo Menon. Além dos beneficiários que compareceram todos.