19 de junho de 2023

CEI de Tarrafas faz festa junina para as crianças

Centro de Educação Infantil – CEI, realizou no final da tarde deste sábado, (17), um belíssimo São João envolvendo as crianças de 2 e 3 anos ali matriculadas. Para receber os pais, convidados e autoridades, o prédio estava decorado com os motivos juninos, oferecendo um incrível visual.

As autoridades: Prefeito Taiano Martins, primeira-dama e Secretária de Assistência Social Paloma Rodrigues, Secretária de Educação Hildete Rodrigues e Secretária de Administração e Finanças Luana Rodrigues, Formadora da Educação Infantil Lia, foram recebidas pela diretora Deriana e a Coordenadora Aleilma, que em suas palavras, agradeceram à Gestão pelo apoio que o CEI recebe para poder funcionar bem. E parabenizaram todos os funcionários do CEI Professora Margarida Maria dos Santos, pelo empenho e dedicação.

Após as apresentações das quadrilhas, foram servidas comidas típicas juninas, como mungunzá, pão de arroz, doce de amendoim, bolo, suco entre outras.