21 de junho de 2022

Campo Santo tem limpeza concluída

O Cemitério Municipal de Tarrafas passou por reforma no ano passado, reforçando as muradas, construindo calçadas e deixando o espaço totalmente iluminado. Atendendo a reinvindicação da população.

“Este ano, como todos sabem, as chuvas da quadra invernosa se estenderam além do esperando, com isso, a grama, a vegetação como um todo, cresce muito rápido. A equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura, vem trabalhando todos os dias para manter a cidade e os prédios públicos, com a limpeza, capinação e podas de árvores em dias. Reconhecemos que em alguns casos, o serviço está com um pequeno atraso, mas estamos trabalhando para regularizar; A limpeza do Cemitério já foi concluída. E até o final do mês outra equipe, fará uma nova limpeza, utilizando outras ferramentas (enxada)", informa o Secretário da Pasta, Ananias Alcântara.