15 de maio de 2024

Encerrando a programação do “MAIO LARANJA CONSCIENTE”, a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou hoje (15), uma caminhada nas principais ruas do centro comercial da cidade de Tarrafas, distribuindo panfletos e chamando a atenção das famílias para o combate ao abuso e a exploração sexual.

A caminhada consciente fez referência ao “DIA 18 DE MAIO” Dia Nacional de Combate ao abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes. Contou com a presença da Creche Pingo de Gente, Equipe da SME, Conselho Tutelar, Grupo de Idosos do CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Técnicos de referência do CRAS, Criança Feliz, PAIF e demais programas da Assistência Social. O Prefeito Taiano Martins, a Primeira-Dama e Secretária da Assistência Social, Paloma Rodrigues, não participaram, devido a outros compromissos do governo municipal.

A programação do “Maio Laranja”, tem o objetivo de conscientizar a sociedade em geral sobre a importância de preservar a vida das nossas crianças e adolescentes, principalmente no que diz respeito aos direitos delas, evitando que sejam interrompidos em decorrência do abuso ou exploração sexual que infelizmente ainda circunda a sociedade atual.

Caminhada Consciente Oficializa Encerramento da Programação do Maio Laranja em Tarrafas.