20 de setembro de 2019

Beneficiária do Bolsa Família de Tarrafas solicita a sua saída do programa

Beneficiário do Bolsa Familia pede remoção do programa

Ação pioneira acontece no município de Tarrafas, onde uma beneficiária do Programa BOLSA FAMÍLIA, a Sra. Antonia Pereira de Araújo Alves (Lunga), residente no Sítio Barra do Urucu, zona rural do município de Tarrafas, compareceu ontem, 19 de setembro, no CadUnico para atualizar o seu cadastro, dando baixa em seu benefício, devido a sua aposentadoria de agricultora familiar, ter sido aprovada pelo INSS e agora irá receber um salário mínimo mensal. Os funcionários do setor parabenizaram a iniciativa da mesma, pelo ato ocorrido, ao mesmo tempo, espera que outras pessoas que melhoraram a sua renda familiar, também se conscientize e faça igual a “Lunga”, deixando a vaga para outras pessoas mais carentes que ainda não estão recebendo o benefício.