23 de agosto de 2021

Bairros José Rodrigues e Lagoa Seca receberão rede de abastecimento de água.

As obras estão sendo realizadas através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Tarrafas e a CAGECE. Os trabalhos foram iniciados na semana passada, com as máquinas cavando as levadas onde serão implantadas as tubulações. Sobre a conclusão das obras, disse o prefeito Taiano Martins que está agilizando a sua parte e pediu que a CAGECE fizesse o mesmo. “São dois bairros novos, mas com muitas construções residenciais em andamento. É sinal que a cidade cresce também para o outro lado do rio. E isso significa progresso e a gestão está atenta para levar serviços fundamentais também aos novos bairros”, disse o prefeito Taiano.