01 de março de 2019

Baile de carnaval dos idosos do CRAS de Tarrafas

Baile de carnaval dos idosos

Ontem (28), realizou-se o Baile de Carnaval dos Idosos, com o tema: Pra ser feliz não tem idade. O evento aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, às 8:00hs e contou com a participação de todos os membros do grupo, bem como dos sanfoneiros, para puxarem o fole em ritmo de carnaval. Na abertura do baile, estiveram presentes: Cícero Campos (secretário de comunicação), Maria Martins (secretária adjunto da assistência social), Raquel Alcântara (psicóloga), Tereza Raquel (assistente social), Claudia Bezerra(orientadora do grupo de idosos) e Jessica Prado (coordenadora do CRAS) que em sua fala, representando todos da administração municipal, justificou a ausência do prefeito Tertuliano Martins e da primeira dama e Secretária de assistência social Paloma Rodrigues, que se encontravam na capital participando de uma capacitação; más, reafirmou o compromisso da administração, em diversificar e qualificar as ações voltadas ao grupo da melhor idade. No final do evento realizou-se um desfile para a escolha do MISTER CARNAVAL e da MISS CARNAVAL, durante o desfile, compareceram o secretário de cultura Antônio Cândido e os vereadores Waldir Guerreira e Francisco Eronildes.

Veja mais fotos: Baile de carnaval dos idosos do CRAS de Tarrafas