30 de novembro de 2018

Vice presidente da câmara é escolhido como novo presidente

Ontem (29/11/2018) no Plenário da Câmara Municipal de Tarrafas Estado do Ceará, nas conformidades do edital Nº001/2018, publicado no dia 19/11/2018, realizou-se a eleição para mesa diretora da câmara municipal de tarrafas/CE referente ao segundo biênio: 2019/2020. Ao iniciar a Sessão Ordinária, foi comunicado ao público presente no plenário que se encontrava na casa o registro de (02) chapas concorrentes a eleição em epigrafo. A eleição ocorreu de forma tranquila, cumprindo o regimento interno e ao final foi declarado eleita a chapa Nº 02 – experiência para renovar, com a seguinte composição: Valdeci Ferreira Leu (presidente), Antônio Edson da Silva (vice-presidente), Antônio Wadir de Lima Guerreiro (1º secretário), Francisco Avelino de Sousa (2º secretário). Eleitos conforme previsto na Lei vigente, para o segundo biênio 2019/2020, com início de mandato 01/01/2019. No plenário da casa se encontrava centenas de pessoas, entre elas, o prefeito Municipal Tertuliano Martins, a primeira dama Paloma Rodrigues, vários Secretários do poder executivo, familiares dos edis, servidores públicos, empresários, sindicalistas, imprensa e populares. Após o encerramento da sessão ordinária, a presidenta Francisca Arrais reabriu os trabalhos da mesa para agraciar o empresário Zenir Móveis com um título de cidadão tarrafense. O sr. Zenir ao fazer uso da tribuna, justificou a sua ausência no dia da sessão solene realizada na semana do município e agradeceu a todos em nome do vereador Antônio Miguel que lhe fez a propositura.

Veja mais fotos: Atual vice-presidente da câmara municipal de Tarrafas foi eleito presidente da mesa diretora para o biênio 2019/2020