17 de outubro de 2022

Atletismo aquece Semana do Município

As provas de atletismo ocorreram na manhã deste domingo (16), valendo como parte da Programação dos 35 anos de emancipação do Município. Este ano, o evento aconteceu na Av. Maria Luiza Leite Santos, com a participação dos atletas amadores. Em cada modalidade, os três primeiros colocados foram premiados. A relação dos ganhadores ficou assim definida: Corrida de 100 metros feminino: Ariany, Gabriela e Glória. Corrida de 100 metros masculino: Lucas, Andreylo e Izack. Corrida de 200 metros feminino: Raynara, Flaviana e Neuda. Corrida de 400 metros masculino: Teté, Ronys e Andrey. Corrida 400 metros feminino: Raynara, Flaviana e Neuda. Maratona: Teté e Rafael. Corrida de saco feminino: Gabriele, Ariany e Estefany. Corrida de saco masculino: Francisco, Levi e Ruan. Ciclismo semiprofissional: Cristiano, Maycon e João Pedro.

Uma ambulância deu apoio aos atletas o tempo todo. A Secretaria Municipal de Saúde instalou uma tenda no local para verificação de pressão arterial, medir glicemia entre outros serviços.

Ao evento, além de muitos atletas, estiveram acompanhando as competições, o prefeito Taiano Martins, o vice-prefeito Dr. Emilson e os secretários da Gestão: Erijohnson Garcia (Esportes), Teca Lopes (Cultura), Romerito Alcântara (Saúde), Ananias Alcântara (Obras e Infraestrutura), Genubio Alcântara (Agricultura) e Cícero Campos (Comunicação). Marcaram presenças também os vereadores Tonozinho e Wadir Guerreiro.