06 de dezembro de 2021

Atletas viajam pra Brasília, participar do 31º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu, representando o Estado do Ceará.

A Federação Cearense de Kung Fu Wushu convocou (21) atletas em todo Ceará, sendo (02) atletas de Tarrafas e mais 19 em todo Ceará para representar o Estado no Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu, que acontece entre os dias 08 a 12 de dezembro, em Brasília-DF.

O Técnico Batista mais uma vez conquistou essa façanha em prepara e levar nossos atletas tarrafense para mais uma competição nacional, tornando-os titulares em suas categorias. Essa é a 4ª vez que o Professor Batista é convocado como técnico da seleção Cearense. O Campeonato é organizado pela Confederação Brasileira de Kung Fu Wushu – CBKW, sendo hoje o maior evento das américas na modalidade, onde participam cerca de 800 atletas representado os 27 Estados Brasileiro. Os quais passaram por seletivas estaduais se consagrando os melhores nas suas categorias em seus estados. Os atletas de Tarrafas são: (Raynara Oliveira Alves e Ismael Oliveira da Silva).

Raynara Oliveira, a atleta Tarrafense, é a mais nova da Seleção Cearense, apesar de pouca participação em eventos, mais já coleciona títulos estaduais, interestaduais e nordestino.Se mostra bastante confiante em suas declarações: “É muito bom poder representar minha cidade e meu Estado do Ceará nesse grande evento. Sinto-me confiante e carrego no meu coração a vontade de conquistar esse título para Tarrafas. Farei de tudo, para levar o nome de Tarrafas, no lugar mais alto do pódio”.

Já o Ismael Oliveira, mais veterano e com boa experiência, vem focado em seus treinos e busca mais um titulo nacional: Agradeço a confiança do meu técnico (Professor Batista) em mais uma vez eu poder representar minha cidade de Tarrafas nesse evento importante, podem esperarem de mim, muita determinação, foco, garra e muita vontade de vencer.”

O Técnico Professor Batista está muito confiante em seu trabalho e nos atletas: “Nossa expectativa é grande, fizemos um ótimo trabalho social em Tarrafas, vimos ali o resultado. Agradeço o apoio total do Prefeito Taiano Martins em patrocinar esses atletas e também ao Secretário de Esportes Erijhoson pela parceria, isso mostra que a gestão municipal se preocupa com o bem estar dos jovens tarrafense.